repórter

repórter

Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Operação Colheita Maldita
Na tarde de Segunda Feira ( 06) a Policia civil foi ate a propriedade de seu Wilson a 32 km em um travessão conhecido como três barracas, estrada de difícil acesso ate o barraco, onde no local foi encontrado uma grande quantidade de maconha, no momento que a policia chegou ao local já era ao escurecer eles  no primeiro momento constataram que era em media de 2500 pés de maconha, no local foi preso  Wilson Dias Magalhaes  e  sua esposa Valdinar Lima Dias de 27 anos.
Namanha da terça feira  a policia civil ao comando do delegado Melquesedeque Ribeiro e os investigadores  Chiquinho e   Cem por cento retornaram a localidade de seu Wilson onde durante o dia foi  constatado a real situação que não era só 2500 pés de maconha e sim um plantio bem mas avançado   que na realidade era em media  10000 a 15000 mil pés de maconha no local foi encontrado viveiros de mudas ,sementes.
Segundo o delegado Melquesedeque por causa de uma caso de infração de transitodo dono da motocicleta que foi presa,  ele em seu depoimento revelou o  plantio de maconha e localização onde em investigação foi constatado que a denuncia procedia.  Os dois foram presos e ficaram a disposição da justiça de Pacajá, foi atuado o flagrante na lei anti- drogas podendo pegar de 5 a 15 anos de prisão.  A Mulher foi transferidapara altamira. Onde aguardara julgamento.
Na manha desta quinta feira a maconha que tinha sido levado para a pericia foi incinerada em um terreno próximo a delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário