repórter

repórter

Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

 As policias civil e militar de Anapu realizaram no ultimo dia 12 a operação dia dos namorados, munidos de  mandados de busca e apreensão de armas e drogas.
Segundo o  Delegado de Policia Civil, a  operação teve como objetivo  cumprir 05 mandados de prisão. Os mandados foram expedidos pelo juiz Jonas Lacerda da  comarca de Pacajá que também responde por Anapu.
Participaram da operação
·         01 delegado
·         3 investigadores
·          3 policiais Militares e
·          3 oficiais de justiça.
 Durante a operação a equipe conseguiu prender o  casal Maria Lucia da Conceição de 40 anos e Francisco Silva Lima de 38 anos mas conhecido como “Chicão”, na localidade  vila Nazaré,os policiais encontraram 46 petecas de crack, 1 revólver calibre trinta e oito  18 cartuchos e 3 balas para o revólver trinta e oito ,além de  R$ 758 reais em dinheiro. Na manha desta quinta feira o casal foi  transferido para a delegacia de Altamira.
Na superintendência  de policia civil  Maria Lucia da Conceição se defendeu das acusações e diz que  que não sabia da droga e que só trabalha do bar com sinuca.
Já Francisco da Silva Lima diz que as 46 petecas de crack era  para seu consumo. E que nehum momento sua esposa sabia, e que a arma encontrada em sua casa era so para sua defesa

 O casal vai ficar preso a disposição da Justiça de Pacajá, os acusados devem responder por trafico de drogas e posse de arma, se  condenados  poderão pegar  de  10 a 15 anos de prisão.//
Ainda na operação a policia conseguiu cumprir o mandado de busca e apreensão  de maconha,  em outra  localidade  na altura do  42 km de Anapu, no travessão do Pão doce, a equipe de policiais encontraram Delquion Miranda Nogueira de 60 anos de  posse de  uma espingarda e um revolver calibre trinta e oito. Contra ele foi lavrado o flagrante de posse de arma. Como o crime é afiançável o delegado determinou o valor de  2 salários mínimos a ser pago e o acusado vai responder o processo em liberdade.

Reportagem: Cleane Xavier
Imagens: Antonio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário